terça-feira, julho 04, 2006

Aniversário


Mais um aniversário que se aproxima, e a vontade de comemorar não diminui com os anos que se vão acumulando na pele e nas ancas :-). Não importa o que se passa à volta, seja qual for a situação é preciso celebrar a vida. Com maior ou menor comedimento, mas festejar sempre!
A lista de presentes é um clássico que este ano assume uma forma electrónico (moderno, muito moderno...)
A piada da lista, não é a expectativa de receber tudo o que é publicado. Não só porque isso nunca acontece, como também não teria grande piada.. E as surpresas? E os presentes horrendos? E os amuos por não ser aquilo que eu tinha escolhido? Ah pois é!
A lista serve tal como o blog, para dizer o que me dá na telha. Pelo que cá está ela:

Lista de Presentes de Aniversário

Este ano gostava de receber presentes diferentes. Em vez de "coisas" embrulhadas em papel colorido gostava de receber convites para fazer "coisas".
Os meus presentes este anos seriam partilhar qualquer coisa com quem me quer bem.
Convidem-me para ir ver o Caetano Veloso ao CCB, o José Cid ao Maxime, para dar uma volta de balão, para ir acampar junto ao rio (só dois dias por favor que rãs a coaxar e mosquistos a zunir têm o seu timing...) ou para fazer um piquenique em Monserrate.
Convidem-me para fazer um curso de culinária, de astronomia ou de boas maneiras. Convidem-me para uma sessão esotérica estranhissima à meia noite na serra de Sintra, com hipnose, regressão ou mesas de pé de galo a levitar.
E se por acaso preferirem o método tradicional, podem sempre optar pelos tradicionais objectos que me fazem o meu coração sorrir, sejam uns chinelos de quarto, a colecção dos filmes da Sissi ou a uma malita da Lancel (hehehehe já agora ...)

(Esta lista será actualizada periódicamente)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Presumo que um convite para vires lavar a loiça cá a casa não faz parte do rol?!?!?

terça-feira, julho 04, 2006 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem te viu e quem te vê!!

quarta-feira, julho 05, 2006 12:43:00 da tarde  
Blogger Catarina said...

ó gaija!!! qué isto pá???
Lista de presentes electrónica? Andas muito à frente, tu!!! E que tal um convite mistério??? Não sabes onde vais, ao que vais, nem com quem vais... Arriscarias??? Sua maluca!!!

quarta-feira, julho 05, 2006 3:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home