terça-feira, julho 04, 2006

Preservação da Espécie

Como é difícil encontrar um Homem nos dias de hoje. Um Homem que pensa e age como homem. Estou cansada dos "metrosexuais" que competem connosco pelo espaço nos armários de roupa, que usam os nossos cremes e monopolizam o espelho e o secador.
Há momentos de puro desespero. Ele sentado á nossa frente, admirando a cor do verniz das unhas ou os brincos novos em “strass”. Com a mania que é sensível, que nos compreende e que até pensa como nós! SOCORRO! Venham novamente os homens que quando dizemos “Gostas?” Respondem “ Sim sim, agora desvia-te que estás à frente da televisão”

Mulheres, se encontrarem algum espécie verdadeiro da raça “Macho” divulguem! Talvez seja melhor até recolhermos alguns e colocarmos em cativeiro para preservação da espécie!



1 – Treino em Cativeiro

Começamos por fazer uma recolha selectivas das espécies mais habilitadas a garantir a sua perpetuação. Cada voluntária do projecto escolhe a que for do seu agrado, leva-a para casa e deixa-a fechada durante uns dias.
Ao ser retirado do habitat natural, o "espécime" poderá ter uma reacção agressiva (pelo que é aconselhável deixá-lo amarrado à cama, onde estará mais seguro com a protecção das almofadas) ou uma reacção depressiva (para o que se aconselha também deixá-lo amarrado à cama, mas com várias embalagens de kleenex disponiveis).
Serão distribuidas algemas e vendas (o espécime é muito sensível à luz eléctrica) gratuitamente no momento da recolha da criatura.
Nas primeiras semanas poderá ir a casa à hora de almoço para passeá-lo um pouco, isso aliviará os sintomas acima descritos e permite estreitar laços de respeito e obediência necessários ao são desenvolvimento do exemplar.
À noite deverá alimentá-lo (com refeições cozinhadas pelo próprio durante o dia), passeá-lo novamente e efectuar o treino diário da actividade sexual.
Estudos cientificos demonstram que as criaturas beneficiando desta actividade de forma regular, para além de se cansarem e chatearem menos, têm um comportamento mais dócil e mais colaborativo nas restantes tarefas.
Como qualquer espécie não treinada, ao inicio têm um comportamento desastrado, têm dificuldade em controlar os movimentos bruscos e espasmódicos, uivam em tom elevado e parecem incansáveis.
Deverá ser prática e objectiva nas suas orientações, com frases curtas e explicitas, utilizando sempre o tom imperativo, para que a criatura não tenha dificuldade em compreender a mensagem.
Desde já aconselhamos que no momento da escolha da criatura tenha em consideração que por razões puramente genéticas, a inteligência e capacidades de compreensão destas criaturas são inversamente proporcionais às suas caraterísticas fisicas e estéticas.
Pelo que se escolher um espécime de maior envergadura, ou de aparência atraente, poderá passeá-lo orgulhosamente pela rua, mas não espere grande interacção intelectual.
As grandes discussões filosóficas ficarão provavelmente pelo funcionamento das várias teclas do comando da powerbox, a cuja investigação ele se dedicou arduamente durante o dia.
Com alguma dedicação e paciência em breve terá um espécime absolutamente domesticado. Em caso de aborrecimento ou falha técnica garantimos troca pela prazo de 12 meses.

2 – Selecção de Exemplares

Existirão critérios de elevado rigor na selecção das espécies mais habilitadas à reprodução e continuidade da espécie.
Pelo que no inicio do projecto serão confiadas a um grupo seleccionado de mulheres, que poderão ter de realizar o supremo sacrificio de levar 2 ou 3 especies para casa.
Esta regra de 3 homus erectus para 1 mulher é formulada desta forma porque é conhecido de toda a comunidade cientifica que estes especimes não estão habilitados à realização de múltiplas tarefas.
Desta forma, as mulheres que tiverem mais disponibilidade para o treino da especie, levarão os seus 3 exemplares por um período experimental de 6 meses.
Um ficará na cozinha, outro no quarto e outro terá funções portáteis, acompanhando a mulher para todo o lado (de forma discreta) para que ela possa realizar os respectivos treinos sempre que existir oportunidade.
No final da semana rodam as tarefas, e poderá estabelecer-se um dia semanal para a liberdade criativa ou jogos em família. Passados 6 meses as criaturas são entregues a uma instituição onde poderão ser visitados regularmente pelo público em geral.3 – Tratadoras
As experts que farão a selecção dos machos serão contratadas através de um rigoroso critério de selecção (apresentação de curriculo e carta de recomendações). As treinadoras que tiverem casas maiores poderão levar 2 ou 3 especies, podendo especializar cada uma delas na sua actividade. Por exemplo, o especime de corpo escultural terá uma farda composta por cueca tanga negra ou boxer justo (os motivos leopardo serão permitidos apenas em ocasiões especiais), circulará pela casa sempre vestido desta forma e uma das suas habilidades será a capacidade de exibir erecção imediata mediante piscar de olhos ou estalar de dedos da treinadora. O especime com habilidades domésticas usará jardineiras de ganga (sem tshirt por baixo), e chave de fendas no bolso, poderá alternar com avental vermelho (tb sem nada por baixo). O especime intectual será usado quando a treinadora estiver menstruada.

4 – Carácter Humanitário do Projecto

Este projecto não deixa de ter um carácter humanitário e muito democrático. Ou seja através do treino e da rotatividade podemos garantir homens de qualidade para todas as mulheres, o que será um avanço social muito ambicionado. Todas conhecemos as assimetrias e carências que hoje se fazem sentir nessa área. Poderá também ser desenvolvido um fundo comum para suprir todas as despesas de manutenção. Os próprios espécimes poderão garantir o sustento desse fundo.

5 – Slogan do Projecto

"Se tens mais de 18 anos, o 12º ano de escolaridade, és bonito e tens o rabo firme, e não sofres de dormência na língua. Vem juntar-te a nós e faz carreira no MPEH”
Movimento de Protecção da Espécie Humana

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tsc, tsc, tsc...tanta prosa, tanta prosa e uma única ideia digna de nota: as algemas, pois claro!!! ;-)

terça-feira, julho 04, 2006 9:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home