segunda-feira, janeiro 01, 2007

Novo Ano

Parto daqui a umas horas para o novo Ano. Quis que começasse bem longe, como se assim fosse possível deixar para trás o que já não quero e não me serve, e voltar de energia renovada!
Ainda no ano passado escrevi num pedaço de papel o que queria apagar de 2006 e o que queria para 2007. Confiei o papel a quem eu tenho a certeza que estará ao meu lado daqui a uma ano, para que juntas possamos abrir e ver o que fomos capazes de fazer.
O ano terminou com uma tristeza, que queria deixar para trás mas parece-me que vou levá-la sempre comigo. É uma parte muito grande e muito importante da minha vida, não poderia ficar para trás! Mas a tristeza vem da sensação de “desarrumação”, essa parte importante ainda está muito desarrumada.
Uma das resoluções para 2007 é arrumar a casa. Já é altura! Preciso da casa, tal como preciso de fugir dela de vez em quando.
Mas faz-me muita falta a minha casa ... Sonhei uma vez que vivia numa casa sem tecto J , agora sinto-me como se vivendo numa casa em que as divisões estão trocadas, e algumas muito vazias.
2007, estou a caminho!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é um tecto J ?!?!

terça-feira, janeiro 23, 2007 5:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kida mari, nesta linda hora da madrugada, pesquisei pelo teu blog na esperança de saber mais de ti, de ler mais de ti, de te ver com outros olhos, de encontrar as respostas q me pedes e precisas.. mas nem fico nem vou..
não sei a solução e muito menos as respostas.. sei que nada sei e que o caminho parece cada vez mais longo e tortuoso. receio por nós.
as resoluções estão escritas. Falta marcar a terapia. bjo gde.

terça-feira, fevereiro 06, 2007 3:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como vai esse ano?

terça-feira, setembro 25, 2007 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mary,
Espero que a tua casa esteja finalmente arrumada. Se porventura não a conseguires arrumar... podes sempre vir para a minha que está super desarrumada. E lá diria o ditado... "só se estraga uma casa"
Beijo
Sempre teu
Trópico de Câncer

segunda-feira, dezembro 31, 2007 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mary,
Espero que a tua casa esteja finalmente arrumada. Se porventura não a conseguires arrumar... podes sempre vir para a minha que está super desarrumada. E lá diria o ditado... "só se estraga uma casa"
Beijo
Sempre teu
Trópico de Câncer

segunda-feira, dezembro 31, 2007 12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home